Separei as melhores, e minhas preferidas, ofertas para você aproveitar!😉

Tem café colonial, fondue, pizzaria, passeio de Maria Fumaça e uma atração bem no centro!

YES! Separei 5 Ofertas do Tchê que estão sempre bombando no nosso site e que eu pessoalmente já fui e aprovei!

São aqueles tipos de lugares que não podem faltar no seu roteiro se você vai passar o final de semana em Gramado. E o melhor é que todos são pertinhos do centro da cidade, tirando o café colonial, que é na estrada entre Gramado e Canela, mas que vale MUITO a pena ir!

1º: Café Colonial Gramberry☕🥐

Olha, quem não me conhece se assustaria me vendo neste café colonial, sou daquelas que come de TUDO! Quase limpo a mesa, e olha que eles servem pães, bolos, tortas, frios, frango, salgados, suco de uva, café, vinhos e saladas, os pratos quase nem cabem na mesa!🤣

Me apaixonei pelos risoles e o apfelstrudel que é uma torta tradicional alemã, comi com lombo suíno e com nata também que é maravilhosa, um vinho branco e pra encerrar café com leitetudo uma delícia!

2º: Pizzaria Porto Cara de Mau🍕🏴‍☠️

QUE LUGAR INCRÍVEL GENTE!!😱 Digo que demorei para finalmente ir na Pizzaria Porto Cara de Mau por causa do preço, mas valeu cada centavo meu e eu quero MUITO ir de novo!

Eles tem pizzas maravilhosas e com sabores que eu nem sabia que poderiam existir, tipo essa da foto que tem uma casquinha de sorvete inteira em cima, salmão com frutas vermelhas, figo com queijo brie, filé com bacon, cheddar e ruffles, UMA LOUCURA!

E claro, os shows que eles apresentam são super divertidos, animando todo mundo. é de você dançar sentado enquanto come uma pizza, tem coisa melhor!?

3º: Fondue do Maison Enchanteé🧀🥩️

Ir pra Gramado sem comer um fondue não dá né? Sempre quando eu vou eu tento colocar de alguma maneira um fondue, amo, principalmente o de queijo! Almoço ou jantar, fondue sempre!😋

Este aqui é muito bom pelo preço que oferecem! Quando eu fui foi no horário de almoço, é bom porque não fica muito cheio. Lá teve um acompanhamento no queijo que eu nunca tinha provado em fondue: polenta frita, agora que ela em todos!

Fondue de Queijo – Acompanha polenta frita, pão, goiabada e batatinhas.
Fondue de Carnes na Pedra – Entrecot, filé suíno e filé de frango + molhos.
Fondue de Chocolate – Acompanha 5 variedades de frutas da estação e waffer.

4º: Passeio de Maria Fumaça c/ a Vitoriatur🚂🍷️

Um passeio incrível que vai durar o dia inteiro! Começa bem cedo, pelas 6h – 6h30 eles me buscaram no hotel em que eu estava hospedada (Sim! Eles busca no hotel para o nosso conforto😌).

A primeira parada é em Nova Petrópolis, onde tem o labirinto verde e uma parada em fábrica de malhas e couros para comprinhas. Depois paramos em Garibaldi numa loja de chocolatesCarlos Barbosa numa loja colonial de queijos e salames e em Caxias na Vinícola Tonet com degustação, bem bom os vinhos.

Ai chegamos a Bento Gonçalves onde visitamos a Vinícola Aurora, amei os vinhos deles, almoçamos, o almoço é incluso no passeio, visitamos o Parque Epopeia Italiana, onde conta a história da vinda dos italianos ao Rio Grande do Sul, e então fizemos o passeio de Maria Fumaça!

5º: Mundo de Chocolate Lugano🍫️🌎

Eu já disse que fui nessa atração 4 vezes? E quando eu tiver chances de ir de novo EU VOU!😍

Eu amo, amo, amo, AMO o Mundo de Chocolate Lugano, cada vez que eu fui tinha esculturas novas e novidades na maneira que o passeio é feito. No final tem uma das minhas partes preferidas: Degustação LIBERADA de Chocolates Lugano!

Da primeira vez que fui era apenas chocolate derretido, mas agora também tem bombons de vários tipos de barrinhas de chocolates.

E as esculturas são muito legais! Na primeira vez eu e minha amiga entramos na primeira parte “sala de estar” e não entendíamos o que era, ai o moço falou “isso tudo é feito com chocolate”!😲 Eu e ela ficamos de boca aberta! São esculturas enormes e muitas em tamanho real, é de impressionar!

Esse foi então o meu TOP 5 de Gramado para um incrível final de semana na cidade, espero que tenha gostado!

BJS DA ALICE!😘

Categories:

Tags:

Sobre o Blog

Este é o Blog do Tchê e por aqui vamos te deixar por dentro de experiências únicas com descontos imperdíveis!

Para conhecer nosso site acesse: tcheofertas.com.br

São centenas de ofertas na região Sul para você aproveitar quando quiser.