Timidamente, o comércio na cidade de Gramado reabre para os turistas e residentes locais.

Depois de quase 30 dias fechadas, os restaurantes novamente puderam receber clientes, mas sem pessimismo! O lema da cidade é “sair da crise melhor do que quando entraram.”

Gramado comemora ter chegado à Abril sem casos confirmados de coronavírus entre moradores a não ser duas turistas de São Paulo que estavam na cidade, mas que não contraíram o vírus na Serra.

Sempre prezando pelo bem estar dos clientes, os restaurantes manterão as normas de higiene estabelecidas pela Organização Mundial da Saúde.

Dentro dos critérios propostos, os restaurantes adequaram-se para prezar a segurança, não só dos clientes, mas também dos funcionários, bem como fornecer a todos os funcionários os respectivos materiais de higiene. Trabalharão com um número menor de funcionários, deste modo, evitando o fluxo de pessoas.

VEJA AQUI A LISTA DE RESTAURANTES REABERTOS:

FONDUE:

Restaurantes abertos que servem Fondue

La Divina;
Maison Enchantée;
Bardot Boteco;
Swiss Cottage;
Piato de Parma.

MASSAS:

Restaurantes abertos que servem Massas

Piato de Parma;
Cantina Di Capo.

PARMEGIANA:

Restaurantes abertos que servem Bife à Parmegiana

Famiglia Guimarães;
Cantina Di Capo.

PRATOS VARIADOS

Restaurantes abertos que servem Pratos Variados

Carne & Osso Steakhouse;
Tempero do Campo;
China in Serra;
Cantina Di Capo;
Swiss Cottage;
Kyoto Sushi.

O sonho de viajar pra Gramado agora está mais próximo! Aproveite!

Categories:

Tags:

Sobre

Este é nosso Blog! Publicaremos nele ofertas exclusivas e em primeira mão, além de dicas e notícias que farão você aproveitar ainda mais nossas oportunidades. Quer ir direto ao nosso site? Visite tcheofertas.com.br! São mais de 250 ofertas de Porto Alegre e Grande Porto Alegre, Serra Gaúcha e Litoral do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.