Tem café colonial, fondue, galeteria e uma atração que pode durar a tarde toda!

Minha irmã chegou pra mim no início da semana: “vou para Gramado neste sábado passar um dia e preciso de dicas!”😱

Ai eu já comecei a selecionar os melhores lugares para ela! Ela vai ir com o namorado, e os dois ADORAM ficar ao ar livre, então eu já fui mandando a oferta dos Bondinhos Aéreos de Canela!

Sim, um clássico que apaixona todo mundo! Passando pela Cascata do Caracol, perfeito para muitas fotos. E depois já dei a dica de descerem para o Parque do Caracol, com muitas trilhas e espaço verde (eles amam!).

👉Ingressos Bondinhos Aéreos!👈

OK, agora é hora de falar de coisa gostosa! 😋

Eles irão sábado de manhã e vão voltar domingo de tarde, logo depois do almoço, então eu separei para eles os restaurantes que eu já fui em Gramado e que gostei muito!

Para almoço de sábado nada melhor que um Tradicional Café Colonial, aquele que vem um monte de comida na mesa, com bolos incríveis, salames, queijos coloniais, um monte de pão diferente, suco, café, tem até bife a milanesa!

👉Gramado Café Colonial!👈

Para jantar de sábado uma romântica e clássica Sequência de Fondue no centro de Gramado com fondue de queijo, fondue de carnes na pedra e aquele fondue de chocolate que eu sou apaixonada!

👉Maximilia Fondue!👈

E para almoço de domingo pensei em algo mais leve por causa da viagem de volta, uma Sequência de Massas e Galeto ao Primo Canto que também fica no centro de Gramado e, nesse friozinho, tem sopa de capeletti de entrada!

👉Galeteria Di Biasi!👈

É isso gente, ela amou o roteiro e espero que vocês tenham gostado também!

BJS DA ALICE! 😘

Categories:

Tags:

Sobre

Este é nosso Blog! Publicaremos nele ofertas exclusivas e em primeira mão, além de dicas e notícias que farão você aproveitar ainda mais nossas oportunidades. Quer ir direto ao nosso site? Visite tcheofertas.com.br! São mais de 250 ofertas de Porto Alegre e Grande Porto Alegre, Serra Gaúcha e Litoral do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.