Não é mais um jogo!

Os filmes de Escape Room fizeram muito sucesso a pouco tempo atrás, e agora mais um filme desse gênero prometo aterrorizar os cinemas. Cada Escape teu um tema diferente, com seus próprio enigmas e limite de tempo. E você só tem 1 objetivo: escapar.

Em #SemSaída a estrela das redes sociais Cole (Keegan Allen) faz várias coisas radicais e assustadoras para agradar seus fãs. Em busca de uma nova aventura para criar mais conteúdo pro seu Vlog, ele parte com a sua namorada Erin (Holland Roden) e os seus amigos Thomas (Denzel Whitaker), Dash (George Janko) e Sam (Siya) até Moscovo, onde Alexei (Ronen Rubinstein), uma celebridade russa, lhes promete uma experiência de Escape Room como nunca tiveram. O cenário tema do jogo é uma prisão, onde pessoas eram torturadas. Mas o jogo de pistas rapidamente deixa de ser uma brincadeira inocente e se transforma num pesadelo bem real do qual não parece haver escapatória possível.

Achar as pistas se torna um caso de vida ou morte, e a realidade não é o que você pensa. O grupo logo percebe o quão sério esse Escape Room é e começa a tentar de tudo para fugir dali.

Dirigido por Will Wernick, o filme promete ter a carga de suspense igual a seu filme anterior, que se estrou em 2017 “Escape Room”. Agora três anos depois, o diretor volta as telas com um thriller que tem um significa e uma crítica mais profunda: até onde as pessoas estão dispostas a ir pelas redes sociais.

Ao começar o jogo vemos que o personagem principal, Cole, está animado e ansioso para comçar essa nova aventura enquanto divide tudo isso com seus fãs. Mas a medida que o jogo avança vamos percebendo mudanças no personagem quando ele percebe que todos com quem se importa está em perigo. Cole fica aterrorizado pelo que aconteceu, como foi longe demais dessa vez e perde a cabeça completamente ao final do filme.

O mais legal do filme é que não existem fantasmas, ou uma força sobrenatural criando todos os horrores. É mais um terror psicológico. Tanto que #SemSaída não tem aquela quantidade absurda de sangue que vemos na maioria dos filme de terror, na verdade a maioria das torturas nós não vemos, só ouvimos os gritos, o que torna tudo mais tenso. Você vê os personagens se perdendo, vê o personagem principal enlouquecendo quando o filme chega em seu clímax, deixando todo mundo na ponta da cadeira.

Se você gosta de um bom filme de suspense vale a pena ir conferir #SemSaída nos cinemas!

BJS DA ALICE😘

Categories:

Tags:

Sobre

Este é nosso Blog! Publicaremos nele ofertas exclusivas e em primeira mão, além de dicas e notícias que farão você aproveitar ainda mais nossas oportunidades. Quer ir direto ao nosso site? Visite tcheofertas.com.br! São mais de 250 ofertas de Porto Alegre e Grande Porto Alegre, Serra Gaúcha e Litoral do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.